27/10/2019

Olha só o que a vida está fazendo comigo

Olha só o que a vida está fazendo comigo
olha o menino partindo
leva os devaneios
leva o dia lindo

mas quem leva o sol pra longe
é o meu pensamento
é o passar do tempo

vida que segue
vida que segue
segue e se faz
como consegue

se acha se perde
e se multiplica

já não sou apenas eu
sou teu
sou parte
sou uma lembrança que fica
sou uma saudade que vem
sou parte
e parte
sou quem eu só quero bem
o cachorro na rua
a senhora que passa
o chegar na janela
que não aconteceu
olha
eu também sou filho de Deus

trabalho e me desgasto
escrevo e respiro
o peito cheio de dores e dissabores
me confunde as cores
porque quem se acostuma com a luz
tende a não compreender o movimento da sombra

você não está vendo?
quem leva o sol pra longe
é o meu pensamento.

Nenhum comentário: