20/07/2019

Julho dezenove

Fiquei feliz quando soube que Padre Marcelo Rossi
o padre pop
o padre povão
não quis saber de prestar queixa
contra a autora do empurrão
disse que se fez B.O.
foi da Bíblia e da Oração
me lembrei de alguma forma
do que na vida é ser cristão

fiquei feliz quando soube que minha mãe
voltou até o vendedor para devolver o troco a mais
e que o homem ficou agradecido e quis recompensá-la
a recompensa pouco importa
pouco importa a gratidão
pra mim vale a memória
de potência da ação

fiquei feliz quando soube que eu
amargurado com tanta coisa que vejo e sinto e ouço dizer
ainda mantenho a capacidade de esperançar
esperançar
verbo resistência
que é mais forte em comunhão
verbo fé que não se apaga
mesmo quando dizem não
me lembrei de alguma forma
qual a minha direção.

Nenhum comentário: