26/09/2016

Assombrado Blues

Nascido num Blue
fiquei à mercê
sem sonho nenhum
sem nada a perder

sou filho da luz
do amanhecer
que me abandonou
depois de nascer

dentre os bastardos sou senhor
safo e assombrado
vou

carrego em mim
o dom de vagar
por horas a fio
por todo lugar

não corro e não
pretendo parar
sou dilema eu sou
fumaça no ar

que flutua longe meu amor
que seja por onde for

voa e dispersa por completo envolvimento
voa e dispersa por completo envolvimento

contamino o céu
mas eu quero mais
e faço, meu bem,
o que não se faz

invado metrôs
cafés e jornais
o caos na tv
e a tua paz

nela eu despejo meu temor
porque sou o avesso
sou

aquele que vem
e vai provocar
o riso sem cor
a treva no olhar

ferida que não
se deixa sangrar
sou dilema eu sou
fumaça no ar

que flutua longe meu amor
que seja por onde for

voa e dispersa por completo envolvimento
voa e dispersa por completo envolvimento.


(Letra/Música: Dom Paulão e o Guitarrão)


.......

Link áudio: https://soundcloud.com/dompaulaoeoguitarrao/assombrado-blues

Nenhum comentário: