22/01/2015

Acontece

nossa, que engraçado
não consigo parar de rir
meu maxilar está doendo
não consigo parar de rir
acho que ele vai acabar saindo do lugar
não consigo parar de rir
meu deus do céu, é engraçado demais
meus músculos da face estão doloridos
não consigo parar de rir
olha só, estou até chorando de tanto rir
ai, meu deus
ai, meu deus
não consigo parar de rir
é engraçado demais
poxa, é sério
não consigo
não consigo
alguém me ajude
é engraçado demais
me levem pro hospital por favor
é sério
está doendo
acho que estou passando mal de tanto rir
é engraçado demais
meu deus, não consigo parar de rir
ai, meu deus, acho que não vou conseguir aguentar esperar
não vai dar pra chegar no hospital
vou morrer
vou morrer
vou morrer de rir
não acredito
eu vou acabar morrendo de r

Um comentário:

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

Rapaz, que música é essa?
Ri demais da conta agora (pq na hora do poema mesmo, eu tava era meio de revolta com algumas coisas)... como q eu n conhecia esse cara?

abração.