15/08/2015

Bate bate

Bate
panela bate
mas
não sabe
sambar

não dança
não sabe
marcha

marcha
e vai
devagar

está pronto pra luta
mas
por que mesmo
lutar?

late
tramela late
vai
pra rua
rosnar

- ah
que os cães me perdoem
comparação tão vulgar -

está pronto pra luta
mas
por que mesmo
lutar?

Um comentário:

Barbados Brotherhood disse...

Cara, infelizmente o problema político do país vai continuar por algum tempo. Eu espero que um dia mude, mas não tenho a esperança de que eu vá assistir isso. É uma questão cultural, e isso requer tempo e vontade para ser mudado. E enquanto o famoso "jeitinho brasileiro" estiver funcionando pra alguns, vai continuar nessa bagunça. Acho que o protesto é válido sim, e realmente tem muita gente que vai conforme a onda, sem saber pra onde ela vai levar. Protesta porque está todo mundo protestando mas na hora de votar vendeu o voto por causa de uma "bolsa alguma coisa". Mas eu acredito que aquela minoria pensante e que quer realmente o bem do pais vai conseguir fazer a diferença um dia. E que essa minoria se torne maioria.

Enfim, não sei se a sua intenção com esse versinho era ter esse cunho político, mas foi o que eu entendi e resolvi deixar ai a minha opinião.

Abraço PV e valeu pela visita lá no Barbados. E quando tiver de bobeira vem dar uma volta de moto com agente!