29/07/2018

A verdadeira estória do grão de orvalho - Meu novo livro de poemas


"MANUAL DO ENCANTAMENTO
O peixinho a borboleta
o arvoredo e o querubim
só enlevam a cidade
quando a gente quer assim."

...

Prezado leitor,

Meu novo livro está disponível para venda no site da PerSe, uma plataforma virtual que dá suporte a autores independentes, assim como eu.

Fizemos uma tarde de autógrafos no Mendes Bar no dia 21/07/2018 como parte da Tarde Cultural que aconteceu por lá com muita música (DJ Crraudio, Mr E.Z. Mc, Victor Benini e a banda Crua), literatura (sarau com a participação da galera e convidados), HQ (Rafael Bianchini, também em tarde de autógrafos) e a exibição dos curtas "Palace, o contador de histórias" e "A orelha de Van Gogh".

Os exemplares vendidos durante o evento contaram com um desconto especial sobre o preço de capa, e o valor correspondente aos direitos autorais da venda dos exemplares foi doado para a ONG Animajudar, da Cidade de Ubá-MG, que visa ajudar animais de rua abandonados.

Link página da ONG para quem quiser conhecer e ajudar: https://www.facebook.com/animajudar/

Link para acesso ao livro na loja virtual:
http://www.perse.com.br/persenovo/livro.aspx?filesFolder=N1530030407498

Você pode também adquirir um exemplar diretamente comigo via e-mail:
paulovitorfdacruz@gmail.com

P.s.: Aproveito a postagem para agradecer a todo mundo que contribuiu de alguma para tornar tudo isso possível. A Vocês (eu ia marcar, mas fiquei com medo de esquecer alguém) a minha eterna gratidão.

Um abraço.


Paulo Vitor F. da Cruz

Nenhum comentário: